Fazemos quase tudo 

Criatividade & E-Commerce,
Storytelling Audiovisual,
Comunicação Online.

A marca que aceitar o desafio da QUASE irá trabalhar
com uma equipa que celebra a personalidade ímpar
da sua marca, e não a imitação.

A QUASE foi criada em 2020 e faz parte do grupo GLOBALPROUD, que existe desde 2014 – grupo que engloba empresas de marketing digital, comunicação e tecnologias ao serviço dos media.

A nossa aventura profissional assenta na exploração de ideias que nos dão medo porque ainda não foram experimentadas no mercado.
Explorar o lado criativo da dúvida, do desconhecido. Permitir espaço e visão para criar A Tendência

A QUASE nasceu durante uma pandemia, o vírus Covid, que obrigou a população mundial a ficar em casa.
Face a este condicionamento, reunimos todo o nosso conhecimento técnico e criativo e criamos uma plataforma de nome MYKUBO. Uma plataforma online que reúne artistas, artesãos, designers e marcas portuguesas, promovendo o encontro entre os amantes de arte e os criadores da mesma.

A equipa líder da QUASE tem foco em 3 pessoas,
por acaso (ou não) do género feminino.

A nossa Gerente, é a Administradora há 6 anos do grupo GLOBALPROUD, grupo que engloba empresas de marketing digital, comunicação e tecnologias ao serviço dos media. É de Viseu, e antes desta QUASE aventura, foi Directora Financeira em empresas de consultoria, e mergulhou na indústria de Energias Renováveis, mais especificamente na área dos Biocombustíveis e Consultoria, na divisão de Business Process Application Solutions.
É master 
em Gestão de Luxo pela Católica em Lisboa.

A Gestora de Projecto é carioca e atravessou o oceano para estudar Marketing Internacional em Barcelona, e quando Trabalhou na Cataluña numa multinacional de tecnologia, sendo responsável pelo Press Relations, gestão de publicidade online e entrega de relatórios a nível EMEAI (Europe, the Middle East and Africa). E depois, decidiu viver em Lisboa. 

A Directora Criativa assinou o primeiro contrato de trabalho aos 43 anos (com a QUASE).
Em 20 anos trabalhou sempre como independente nas áreas de multimédia, com foco no desenvolvimento web, comunicação online e ilustração. 
Também atravessou oceanos mas em sentidos contrários: São Paulo e Dili.